Fed Cup: Neuza Silva divulga convocatória para Talin

Neuza Silva Fed Cup

Neuza Silva, selecionadora nacional, divulgou esta segunda-feira os nomes das quatro tenistas que integram a comitiva portuguesa que vai competir entre os dias 7 e 10 de fevereiro, em Talin (Estónia), no Grupo I da zona euro-africana da Fed Cup.

Inês Murta, Maria João Koehler, Francisca Jorge e Maria Inês Fonte são as jogadoras eleitas, sendo que apenas Maria Inês Fonte, que está a menos de um mês de celebrar o seu 16.º aniversário (1 de fevereiro), é estreante nestas andanças.

Além de Portugal, vão marcar presença no Tallink Tennis Centre as seguintes seleções: Áustria, Bulgária, Croácia, Estónia, Geórgia, Grã-Bretanha, Hungria, Letónia, Polónia, Sérvia, Eslovénia, Suécia e Turquia.

Recorde-se que a equipa portuguesa esteve a treinar no Centro de Alto Rendimento do Jamor no passado fim de semana, numa sessão de trabalho que foi observada pelo RAQUETC.

João Correia
Licenciado em Sociologia e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação (ISCTE). Privilegiado por viver numa das melhores eras da história da modalidade.