Carlos Moyá: “O Rafa está bem e com confiança”

Nadal-Moya 8
Fotografia: Fiona Hamilton/Tennis Australia

Acompanhado da sua entourage, Rafael Nadal aterrou em Melbourne na noite da passada quinta-feira e, poucas horas depois, já estava em Melbourne Park a realizar a primeira sessão de trabalho, tal como fez saber o jornalista Rafael Plaza, do jornal digital El Español, que está em Melbourne para fazer a cobertura do torneio.

Àquela publicação espanhola, Carlos Moyá fez um balanço “muito positivo” dos primeiros treinos de Rafael Nadal na Rod Laver Arena. “Os dois treinos [um de manhã e outro à tarde] foram muito positivos, depois de ontem termos chegado já noite dentro”, comentou o treinador do número 1 mundial.

O Australian Open é o único torneio do Grand Slam que Rafael Nadal só venceu somente em uma ocasião (2009) e Moyá acredita que o seu pupilo está em condições de ser competitivo durante o major australiano. “O Rafa está bem, está com confiança e nós estamos otimistas. Acreditamos que está em condições para jogar o torneio, caso não surjam mudanças radicais nos próximos dias”, apontou.

Para já, antes de começar a disputar a 106.ª edição do Australian Open, Nadal vai “aquecer os motores” em dois eventos de exibição: o Kooyong Classic e o Tie Break Tens.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share