Timea Bacsinszky falha Australian Open

Timea Bacsinszky

A suíça Timea Bacsinszky anunciou esta sexta-feira que não irá participar na edição de 2018 do Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada, através de uma nota publicada no seu website oficial.

A tenista helvética, de 28 anos, esteve a contas com uma lesão na mão direita durante a temporada passada e, apesar de estar totalmente recuperada, revelou não se sentir ainda pronta a disputar o torneio australiano.

No entanto, na mesma publicação, Bacsinszky aproveitou ainda para anunciar o local do seu regresso: São Petersburgo, cidade russa que recebe entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro o St.Petersburg Ladies Trophy, evento da categoria WTA Premier.

Confira a nota na íntegra:

“Olá a todos,

Gostaria de partilhar algumas novidades convosco…

Como esperado, fui capaz de retomar totalmente os meus treinos desde o Natal e a minha mão tem reagido muito bem, o que me deixa muito feliz.

Infelizmente, ainda me vão faltar alguns dias para estar pronta para o Australian Open. Portanto, decidi em conjunto com a minha equipa fazer o meu regresso no torneio de São Petersburgo que começa a 29 de janeiro e seguirei depois para a Fed Cup, que se joga na República Checa.

Aproveito também para agradecer pelo vosso apoio e desejo-vos um Ano Novo muito feliz! Que o vosso 2018 seja fantástico!

Vejo-vos em breve,

Timea.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share