Este não é um vídeo qualquer: são as 1.000 melhores pancadas de Federer

Fotografia: Tennis Photo Network

Os vídeos de compilação de melhores pancadas de torneios ou de determinados jogadores são já uma rotina no que ao ténis diz respeito. Roger Federer é um dos preferidos entre as pesquisas, como seria de esperar, mas desta vez até o próprio ficou surpreendido.

Raz Ols gastou aproximadamente duzentas e cinquenta horas (!) para conseguir editar e publicar um vídeo com as mil – sim, leu bem – melhores pancadas de toda a carreira do campeoníssimo suíço.

No twitter, Ols apelou aos seus seguidores que partilhassem o vídeo que tanto trabalho lhe deu e o mesmo tornou-se de tal forma viral que chegou mesmo aos olhos de Roger Federer, que lhe agradeceu no tweet publicado acima da seguinte forma: “Obrigado por gastares tempo para juntar isto”.

Se tem duas horas livres para gastar e está sem planos, tem aqui uma excelente sugestão para ver o melhor ténis daquele que é, para muitos, o melhor tenista de todos os tempos.

https://youtu.be/k0v9heiZMlE

Roger Federer tem estado em destaque nas últimas madrugadas na Hopman Cup a representar a Suíça, juntamente com Belinda Bencic. O tenista suíço bateu no dia de hoje o norte-americano Jack Sock em duas partidas, contribuindo para a terceira vitória dos helvéticos em três duelos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share