Ana Catarina Nogueira já escolheu a nova parceira para 2018

Ana Catarina Nogueira
Fotografia: Fernando Correia/Smash Padel

Depois de anunciar que não iria continuar com Valeria Pavón em 2018, Ana Catarina Nogueira (19.ª classificada no ranking mundial do circuito mundial de padel) anunciou esta quinta-feira nas suas redes sociais que irá iniciar um novo projeto ao lado da jovem Delfina Brea.

A jogadora é filha do atual selecionador argentino ocupa o 44.º posto da tabela classificativa e é descrita pela portuguesa como “uma jovem jogadora de grande talento”, tendo acabado a última temporada ao lado da espanhola Sara Pujals Pérez com um saldo de 17 vitórias em 34 encontros. Os melhores resultados foram três oitavos de final, alcançados em Andorra, Sevilha e Santander.

Ainda na nota publicada no Facebook e Instagram, Ana Catarina Nogueira, que tem atualmente 39 anos, garante que tudo fará “para que 2018 seja uma época em grande”.

Licenciado em Gestão e a concluir o Mestrado de Finanças. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.