Wozniacki analisa vitória: “Penso que joguei bastante bem”

Caroline Wozniacki

Caroline Wozniacki iniciou o ano novo com uma esclarecedora vitória, por 6-3 e 6-0, perante a norte-americana Madison Brengle, em jogo referente à primeira ronda do ASB Classic, em Auckland.

No seu primeiro jogo em 2018, que durou somente 58 minutos, a dinamarquesa raramente sentiu dificuldades, tendo vencido os últimos sete jogos do encontro e anulado os quatro pontos de break que enfrentou.

“Penso que joguei bastante bem, considerando que este é o primeiro jogo do ano. Demorei um pouco a entrar no ritmo e depois comecei a jogar melhor e melhor”, afirmou Wozniacki, que se mostrou “muito contente” com o seu jogo, dado que demonstra agora “uma grande profundidade e bastante mais força”.

Questionada ainda sobre o seu jogo, Wozniacki respondeu que “apenas deseja continuar a melhorar o jogo de pés, tomar as melhores decisões, esperar pelos momentos corretos para jogar mais agressivo e encontrar o melhor balanço entre ataque e defesa”.

Já focada nos próximos jogos, a dinamarquesa tem a certeza que “as melhores jogadoras necessitam de jogar cada vez mais e melhor porque as mais novas começam a ameaçar seriamente as posições de topo”.

Em relação à próxima adversária (Petra Martic), Wozniacki, que na próxima semana voltará ao top 2 do ranking mundial, reconheceu que a croata “é uma boa jogadora – serve bem, joga agressivo, e terá que estar preparada para jogar ao seu ritmo”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share