Melhorias no torneio de Doha? Nasser Al-Khelaïfi cita resposta de “um dos melhores jogadores”

Nasser Al-Khelaïfi
Fotografia: Arnaud Journois

O Qatar ExxonMobil Open, em Doha, foi distinguido em 2017 como o melhor torneio do ano na categoria ATP 250, algo que de resto também já havia acontecido em 2015.

Com um prize money superior a 1 milhão de dólares, este torneio asiático celebra este ano a sua 26.ª edição, e ainda que o cartaz não seja tão apelativo como em anos anteriores, Nasser Al-Khelaïfi, o presidente da Federação de Ténis do Qatar e proprietário do PSG, revelou que há pouca margem para melhorar este luxuoso evento.

“Ontem [segunda-feira], no jantar oficial do torneio, perguntei aos jogadores o que poderia ser melhorado e tocou-me bastante o facto de um dos melhores jogadores — não vou dizer quem — ter dito que não podíamos fazer muito melhor”, afirmou o magnata qatari, em declarações ao L’EQUIPE.

Apaixonado por ténis, Nasser Al-Khelaïfi chegou a praticar a modalidade ao mais alto nível durante os anos 90 e, por isso, alimenta o sonho de ver um tenista qatari no top 100 mundial, ainda que, como o próprio reconhece, “levará tempo porque a competição é enorme”. Contudo, há esperança até porque “o ténis está a crescer aqui”, vincou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share