Maria Sharapova após a vitória sobre Riske: “É este tipo de jogos que é preciso”

Maria Sharapova S
Maria Sharapova já está nos quartos de final do torneio de Shenzhen, na China

A russa Maria Sharapova garantiu, na manhã desta terça-feira, o apuramento para os quartos de final do Shenzhen Open, num encontro muito disputado que durou quase duas horas e meia.

A ex-número 1 mundial encontrou na norte-americana Alison Riske (70.ª), finalista das duas últimas edições do torneio chinês, uma oponente difícil e chegou mesmo a ter um set e um break de desvantagem. No entanto, puxou dos galões e venceu 11 dos últimos 14 jogos, selando o triunfo com parciais de 4-6, 6-3 e 6-2.

No final do encontro, a tenista russa estava satisfeita: “Estou contente por ter tido este tipo de jogo. Embora eu quisesse uma vitória rápida e tranquila, é este o tipo de jogos que é preciso, especialmente com uma preparação para o Australian Open tão curta em termos de jogo”, começou por dizer.

“Estou apenas feliz por ter recuperado. Ela fez um grande jogo e, tal como lhe disse à rede, achei que foi um encontro de grande qualidade. No fim venci e portanto tenho outra oportunidade para continuar”, concluiu.

Apurada para os primeiros quartos de final da temporada, Maria Sharapova vai agora medir forças com a cazaque Zarina Diyas (66.ª), que afastou a chinesa Shuai Zhang, terceira cabeça de série, com parciais de 6-3, 6-7(5) e 6-4.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share