Ana Filipa Santos e Martim Prata vencem o Masters ATL 2017

Disputaram-se nesta sexta-feira, no Clube de Ténis de Monsanto, as finais masculina e feminina do Masters da Associação de Ténis de Lisboa, as quais tiveram Martim Prata e Ana Filipa Santos como vencedores, respetivamente.

No que diz respeito à final da prova feminina, que teve início às 10 horas, Ana Filipa Santos (CT Paço do Lumiar) sobrepôs-se a Elizabet Hamaliy (CT Jamor) pelos parciais de 6-4 e 6-4, tendo “vingado” assim a derrota que sofreu frente à atleta do Clube de Ténis do Jamor na fase de grupos, onde esta venceu por 6-2 e 6-2.

Por volta das 12 horas teve lugar a final masculina do Masters, onde Martim Prata (ETJM Silva) conseguiu vencer o experiente Gonçalo Pereira por expressivos 6-0 e 6-2. Desta feita, o campeão nacional de sub 18 “apagou” a derrota sofrida na fase de grupos frente a Gonçalo Pereira (CET Oeiras), jogo no qual o mais jovem dos jogadores cedeu pelos duros parciais de 6-3, 4-6 e 7-6(5).

O Masters ATL 2017, realizado entre os dias 26 e 29 de dezembro, trata-se da prova derradeira do Circuito Pro Tour, circuito de torneios com atribuição de prémios monetários que se realizou ao longo do ano na região de Lisboa. Nesta edição, a prova contou com um prize-money no valor de 1500 euros, havendo a distribuição de 900 euros para o quadro masculino e de 600 euros para o quadro feminino.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share