Sport TV arranca transmissão da nova época com o torneio de Abu Dhabi

MWTC Sport
Mubadala World Tennis Championship realiza-se entre os dias 28 e 30 de dezembro

A 10.ª edição do Mubadala World Tennis Championship tem início esta quinta-feira, dia 28, e fica desde já marcada pelo elevado número de desistências (Nadal, Wawrinka e Raonic), o que obrigou a organização do torneio a um reajuste no cartaz.

Ainda assim, e com encontros interessantes em perspetiva, o famoso evento de exibição jogado em Abu Dhabi terá acompanhamento em direto e em exclusivo na Sport TV 4, a partir das 13h00 de quinta-feira (Pablo Carreño Busta vs. Kevin Anderson). Às 15h00, Roberto Bautista Agut encara Andrey Rublev.

Na manhã de sexta-feira, pelas 10h30, decorrerá o encontro de atribuição do quinto e sexto lugares, seguido dos embates das meias-finais.

No sábado, penúltimo dia do ano de 2017, o primeiro jogo que consta do menu é alusivo ao terceiro e quarto lugares (10h30), sendo que o aguardado confronto entre Serena Williams e Jelena Ostapenko está marcado para as 13h00. Horas mais tarde, joga-se a final masculina.

raquetc
O Raquetc ("raquetecetera") entrou no forno no início do ano para a 8 de maio de 2017 substituir o Ténis Portugal. Porque ao ténis juntaram-se o padel, o squash e o ténis de mesa e assim nasceu um website especializado em desportos de raquetes.