Surpresa: Serena Williams vai regressar aos courts ainda este ano

Serena Williams
Será o primeiro encontro da norte-americana desde a vitória no Australian Open, quando já estava grávida da sua primeira filha

O ano de 2017 não pára de surpreender e mesmo em véspera de Natal há espaço para mais notícias inesperadas: Serena Williams vai regressar aos courts ainda este ano. A norte-americana foi convidada e aceitou participar num encontro de exibição no Mubadala World Tennis Championships, em Abu Dhabi.

As notícias são boas quer para a norte-americana, quer para os seus fãs, quer para a organização do torneio de exibição. É que, a poucos dias de iniciar as celebrações da sua 10.ª edição, o prestigiado torneio de Abu Dhabi tinha perdido as presenças de Rafael Nadal, Stan Wawrinka e Milos Raonic.

Mas voltemos a Serena Williams, porque é dela que se fala este domingo. De acordo com o website Sport360, a campeã em título do Australian Open vai participar num encontro de exibição no dia 30 de dezembro, o mesmo para o qual está marcada a grande final do evento masculino (que arranca dois dias antes, a 28).

Apesar de ainda não serem conhecidos mais detalhes, o regresso da norte-americana é dado como certo. E, segundo a mesma publicação, a presença de Serena no Zayed Sports City terá a companhia de uma outra campeã do Grand Slam.

Recorde-se que, nos últimos dias, a ida da ex-número 1 mundial a Melbourne (onde só se começa a jogar na segunda quinzena de janeiro) ainda não era dada como certa, pelo que o anúncio desta exibição constitui um update significativo no seu estado e disponibilidade. Apesar de ainda nada ser oficial, o regresso ao circuito profissional no Australian Open ganha, assim, maior força.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share