Patrocinador de Serena Williams anuncia regresso da norte-americana no Australian Open

Serena Williams com o troféu do Australian Open
Em 2017, Serena Williams conquistou o Australian Open quando já estava grávida de Alexis Olympia Ohanian Jr.

Dúvidas, dúvidas, dúvidas. Não está fácil chegar-se a uma conclusão no que ao regresso aos courts por parte de Serena Williams diz respeito. Mas, esta quarta-feira, um dos patrocinadores da norte-americana parece ter avançado com uma informação importante.

Num comunicado publicado no seu website oficial, a AccorHotels — uma empresa dedicada à hotelaria de luxo que opera em 95 países — escreve que “Serena Williams vai regressar ao court como Embaixadora Oficial da AcoorHotels no Australian Open“, um acordo a que chegou pelo terceiro ano consecutivo.

No mesmo texto, lê-se ainda uma pequena declaração da atual detentora do título em Melbourne. “Estou entusiasmada por voltar a ser a Embaixadora Oficial da AccorHotels no Australian Open 2018.”

UMA AGENDA, MUITAS DÚVIDAS

Mas os planos de Serena Williams não são assim tão claros. Isto porque no mesmo dia em que foi “confirmada” pela AcoorHotels como certa no Australian Open, Serena Williams foi também anunciada como oradora numa conferência de imprensa. O evento está programado para o dia 23 de janeiro, o mesmo em que se jogam os quartos de final do Happy Slam, e será… Na Flórida.

Mas, e é importante recordar, ao anúncio da AccorHotels juntam-se ainda as declarações de Craig Tiley. No dia 6 de dezembro, aquele que é o diretor do torneio australiano assegurou que a jogadora norte-americana de 36 anos “vai estar pronta” para jogar o Australian Open.

Total
0
Shares
Total
0
Share