Gonçalo Oliveira junta mais um troféu de pares ao seu vasto palmarés

Gonçalo Oliveira conquistou este domingo o quinto título da temporada na variante de pares, ao sair vitorioso do encontro final no Future de 15.000 dólares de Hammamet.

A jogar ao lado do seu adversário das meias-finais de singulares, o italiano Raul Brancaccio, o tenista portuense confirmou o favoritismo com que partiu para a final, batendo a dupla segunda cabeça de série constituída por Marco Bortolotti e Oriol Roca Batalla, por 7-6(5) e 6-2, num embate que começou ontem mas só hoje ficou concluído.

Num encontro que até começou bem, foram muitas as oportunidades não aproveitadas no primeiro set, onde chegaram a liderar por 5-2, conseguindo apenas fechá-lo ao 8.º set point já no tie break. Vencido o primeiro parcial, o segundo acabou por ser uma mera formalidade.

Conquistado o 21.º título da carreira na variante, — minutos depois de se ter retirado da final de singulares — o tenista português segue agora viagem para Hong Kong onde continuará a sua a pré-época a disputar mais um torneio Future.

Total
0
Shares
Total
0
Share