Fotografias: Eis o equipamento com que Roger Federer vai tentar defender o título em Melbourne

Já é conhecido o equipamento com que Roger Federer vai disputar a edição de 2018 do Australian Open. Que é como quem diz, a indumentária com a qual o tenista suíço tentará defender o título conquistado na última passagem por Melbourne — uma conquista que marcou mais um capítulo histórico na sua carreira e que terminou com a cereja no topo do bolo: a vitória naquele que é considerado o melhor encontro de toda a temporada.

Carregue nas imagens para aumentar:

Recorde-se que, entretanto, já são conhecidas as listas de inscritos na próxima edição do Happy Slam. João Sousa é o único português com entrada direta no quadro principal, mas deverá ter a companhia de vários compatriotas (que vão disputar o qualifying) em Melbourne.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."