Eugenie Bouchard recebe wild card para o torneio de Hobart

Eugenie Bouchard Hobart
Fotografia: Hobart International

Os organizadores do Hobart International (7 a 13 de janeiro de 2018) anunciaram na noite desta terça-feira que a canadiana Eugenie Bouchard (82.ª) foi contemplada com um wild card para disputar a prova.

Finalista em 2016, a ex-número 5 do ranking disse estar “entusiasmada” para regressar ao torneio australiano. “Estou muito entusiasmada para voltar a Hobart em 2018 e agradeço muito o wild card que me foi atribuído. Será uma ótima preparação para o Australian Open“, afirmou a tenista de 23 anos, citada pelo website da competição.

Bouchard Hobart
Eugenie Bouchard em ação durante a edição de 2016 do Hobart International

Darren Sturgess, o diretor do torneio, também não escondeu a satisfação por voltar a contar com Eugenie Bouchard no lote de tenistas confirmadas. “Eugenie tem uma bonita história com o Hobart International e nós estamos entusiasmados por voltarmos a contar com ela em janeiro. Acredito que Eugenie vai voltar ao topo da classificação e que o torneio pode ser uma rampa de lançamento para ela em 2018″, comentou.

Além de Bouchard, a prova conta também com Elise Mertens (a campeã em título) Alize Cornet, Sorana Cirstea, Donna Vekic, Kristyna Pliskova, Naomi Osaka, entre outras.

Total
0
Shares
Total
0
Share