Clube de Ténis de Braga sagra-se campeão regional de interclubes masculinos

Clube de Ténis de Braga
A equipa do Clube de Ténis de Braga que conquistou o título ao bater o Lawn Tennis Clube da Foz

Terminou com grito de vitória bracarense a fase final do Campeonato de Interclubes seniores organizado pela Associação de Ténis do Porto. A competição jogou-se ao longo das últimas semanas e viu o Clube de Ténis de Braga erguer o troféu este domingo.

Depois de duas fases em que os diversos clubes foram divididos em grupos (primeiro em quatro, depois em dois), a fase final contou com a participação de quatro equipas: o Clube de Ténis de Braga, o Lawn Tennis Clube da Foz T e o Lawn Tennis Clube da Foz L e ainda o Clube Toda a Prova Ténis.

E foi de forma praticamente irrepreensível que o conjunto bracarense levou a melhor na fase final, ao derrotar o LTC Foz T por 5-0 e, já na grande final, o LTC Foz L por 4-1.

As vitórias no primeiro encontro foram assinadas por Jorge Sousa, Hugo Maia, Gonçalo Ferreira, José Pedro Ferreira/Duarte Silva e Rui Miguel Martins/Hugo Maia, que ao longo do dia 9 de dezembro não perderam qualquer parcial.

Já no derradeiro confronto, Manuel Monteiro começou por colocar o Lawn Tennis Clube da Foz em vantagem, mas Hugo Maia, Gonçalo ferreira, Jorge Sousa/José Pedro Ferreira e Hugo Maia/Gonçalo Ferreira selaram a reviravolta para a armada bracarense.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share