Paolo Lorenzi deixa mensagem enigmática no Instagram

Paolo Lorenzi 111
Fotografia: Ecuador Open

A poucos dias de completar 36 anos (na próxima sexta-feira), Paolo Lorenzi (43.º) publicou na tarde deste domingo uma mensagem enigmática na sua conta do Instagram, ao afirmar que fará um anúncio durante esta segunda-feira, dia 11.

“Nunca me senti desencorajado, mesmo quando disseram que eu era demasiado velho para o ténis. Sempre acreditei. Eu fui além dos limites, convencido que não há metas inatingíveis”, sublinhou o veterano tenista italiano.

Lorenzi, um dos vários jogadores do circuito a alcançar os melhores resultados da carreira já “trintão”, destaca que a paixão pelo jogo continua tão viva como da primeira vez. “Todos os dias olho para o court com a paixão e a determinação que me acompanham desde criança, com o objetivo especifico de evoluir de forma contínua. Agora estou a perseguir outro sonho e amanhã quero partilhá-lo com vocês”, revelou.

Alguma imprensa italiana especula que o anúncio de Paolo Lorenzi pode ter que ver com os seus objetivos para 2018, novos projetos em carteira ou até dar por concluída a sua viagem enquanto tenista profissional.

Esta época, para além de ter registado a melhor classificação individual da carreira (33.º posto em maio), Lorenzi disputou duas finais de torneios do ATP World Tour (Umag e Quito), tendo ainda chegado à quarta ronda do US Open. Em junho, vencera o Challenger de Caltanissetta.

Total
0
Shares
Total
0
Share