Lleyton Hewitt: “Não diria que há algo que Federer e Nadal não consigam fazer”

Lleyton Hewitt sabe bastante bem o que é liderar a hierarquia mundial e tem uma opinião clara quanto ao momento de forma e às capacidades de Rafael Nadal e Roger Federer, atualmente primeiro e segundo classificados do ranking.

Em declarações recolhidas pelo Yahoo, o australiano dá especial ênfase ao momento de forma de Roger Federer: “Não pensarias assim, mas eu acho que aqueles dois não são normais, especialmente o Roger. Com a idade que tem voltou atrás no tempo. Até contra o Rafa ele fez melhor do que alguma vez tinha feito. Não diria que há algo que aqueles dois não consigam fazer”, rematou o ex-jogador.

Questionado acerca das hipóteses dos jovens australianos Nick Kyrgios, Thanasi Kokkinakis e Jordan Thompson no ‘Happy Slam‘, o ex-número um mundial acredita que pode haver surpresas.

“É interessante. Tens o Wawrinka, o Raonic e o Nishikori, uma data de jogadores de topo a regressarem de uma pausa prolongada devido a lesões ou a cirurgias na parte final do ano. A porta está aberta para alguns destes rapazes australianos”, respondeu.

O Australian Open decorre entre os dias 15 e 28 de janeiro de 2018.

Total
0
Shares
Total
0
Share