Thiem faz o balanço da temporada: “Estou mais do que satisfeito”

Dominic Thiem, US Open 2017
Fotografia: USTA

Foi através de uma mensagem deixada na sua conta oficial do Facebook que Dominic Thiem fez o balanço da temporada de 2017, um ano que o austríaco avalia como muito positivo pelos resultados alcançados.

“Chega ao fim um ano com muitas emoções, derrotas difíceis, mas especialmente grandes vitórias. A época acabou e ainda não consigo acreditar que consegui terminar pelo segundo ano consecutivo no top 10”, começou por escrever o atual número 5 da hierarquia, que admite que a segunda fase da temporada não foi a melhor, mas que mesmo assim não deixou de ser um excelente ano.

“Apesar de o meu jogo não ter estado no seu melhor nos últimos tempos, estou mais do que satisfeito com a minha época no geral, especialmente com a primeira metade. Cheguei à segunda semana dos quatro Grand Slams, joguei pela primeira vez a final de um Masters 1000, cheguei às meias-finais de Roland Garros mais uma vez e qualifiquei-me para o ATP Finals“, continuou o tenista de 24 anos.

Por fim, Thiem conta que está a fazer a pré temporada em Tenerife com objetivo de “entrar da melhor forma” no ano de 2018.

Total
0
Shares
Total
0
Share