Australian Open: Hewitt não descarta Djokovic e Murray da lista de candidatos ao título

Fotografia: Martin Sidorjak

O regresso à competição de Novak Djokovic e Andy Murray é um dos grandes aliciantes para os primeiros meses da época de 2018. Numa altura em que ambos têm trabalhado com afinco de forma a preparar a próxima temporada, Lleyton Hewitt sublinha que é preciso contar com eles durante a quinzena do Grand Slam australiano.

“Djokovic e Murray costumam dar-se bem na Austrália. Eles jogam a bom nível quer nas sessões diurnas, quando está mais calor, como também nas jornadas noturnas da Rod Laver Arena. Se conseguirem superar a primeira semana, então terão uma oportunidade [de vencer a prova] e será difícil pará-los”, analisou o ex-tenista australiano, à Sky Sports.

Apesar de considerar que o sérvio e o britânico podem ter uma palavra a dizer no Australian Open, Hewitt não sabe se ambos voltarão a ser “tão dominadores” como eram na altura antes de se lesionarem. “Eu não sei se eles serão tão dominadores como antes. Não será assim tão fácil retomar o nível que apresentaram há alguns anos, mas descartá-los é algo que nunca farei”, assegurou.

Enquanto Novak Djokovic é rei e senhor do Australian Open (seis títulos de campeão, tal como Roy Emerson), Andy Murray continua a correr atrás do primeiro troféu em Melbourne Park, ao cabo de cinco finais disputadas. A 106.ª edição do Happy Slam joga-se entre 15 e 28 de janeiro de 2018.

Total
0
Shares
Total
0
Share