Diretor do Australian Open assegura que Serena Williams “vai estar pronta” para jogar o torneio

Craig Tiley, diretor do Australian Open, deu esta quarta-feira uma entrevista em que revela plena confiança de que Serena Williams estará pronta e viajará para Melbourne de forma a lutar pela defesa do troféu conquistado há um ano.

Citado pela BBC e pelo Daily Telegraph, o diretor do primeiro torneio do Grand Slam da temporada afirma que o regresso da norte-americana é “muito provável”. “Ela tem o visa, inscreveu-se no torneio, está a treinar e provavelmente só tem de procurar um espaço um pouco maior para uma equipa maior.”

Para Tiley, há um número que faz Serena Williams querer voltar ao court sem sequer hesitar: “Ela quer quebrar o recorde de 24 títulos do Grand Slam que pertence à Margaret Court“.

Recorde-se que Serena Williams já lidera no capítulo dos títulos do Grand Slam conquistados na Open Era, com 23 (à frente de Steffi Graff, que tem 22, e Chris Evert e Martina Navratilova, ambas com 18). Mas no total, isto é, quer no período da Open Era quer no anterior, Margaret Court soma 24 troféus.

Total
0
Shares
Total
0
Share