Paul Annacone prevê que Djokovic e Murray alcancem o nível de Nadal e Federer

Fotografia: LAHALLE/L’Equipe

Já arrancou a contagem decrescente para uma temporada de 2018 que se espera muito entusiasmante, tendo em conta o regresso à competição de vários pesos pesados do circuito.

Ainda que no plano teórico Nadal e Federer, embalados por um ano magnífico, partam na linha da frente em relação aos demais, é prudente não desvalorizar nomes como Djokovic e Murray, que de acordo com o conceituado treinador Paul Annacone, mais cedo ou mais tarde, alcançarão o nível do espanhol e do suíço.

“Eu creio que sim, que eles vão recuperar o nível. Não sei como [Djokovic e Murray] estão fisicamente e como chegarão ao início da época, mas ambos precisam de uma boa condição física porque não têm pontos grátis, precisam de trabalhá-los desde o início. Por isso, veremos como se vão apresentar nos primeiros torneios da temporada”, afirmou o antigo treinador de Roger Federer, ao website italiano Ubitennis.

Annacone salienta que o nível de jogo de ambos subirá a partir do momento em que estiverem saudáveis. “É claro que eles são excelentes jogadores quando estão livres de lesões. Não há motivo para pensar que eles os dois não alcancem novamente o nível de Nadal e Federer”, defendeu.

Total
0
Shares
Total
0
Share