Gonçalo Oliveira: “Se tiver possibilidades espero jogar alguns torneios ATP e os Grand Slams”

Gonçalo Oliveira arrecadou este domingo mais um título de campeão em torneios do circuito da Federação Internacional de Ténis. Em declarações ao RAQUETC poucas horas depois de se ter sagrado campeão em Hammamet (Tunísia), o tenista português mostrou-se feliz pela semana realizada e apontou os objetivos para a nova temporada que se aproxima.

“Esta semana correu muito bem. Estava um pouco cansado das semanas anteriores e com um pequeno problema nas costas. No entanto, tudo foi ultrapassado e felizmente consegui o título”, analisou o agora detentor de cinco troféus individuais em provas Future.

O regresso a torneios deste escalão na fase final da época não foi uma decisão de última hora, mas sim algo que já estava previsto. “Já tínhamos previsto a possibilidade de jogar vários Future na pré-época como preparação para o Australian Open“, esclareceu.

Sem tempo a perder, o número 5 português realizou uma sessão de trabalho pouco depois de ter averbado o título de campeão e espera manter o bom momento na próxima semana, apesar do cansaço que vai acusando. “Neste momento sinto-me cansado mas vou tentar lutar para fazer o meu melhor para a próxima semana”, vincou.

Gonçalo Oliveira, de 22 anos, indicou ainda as metas para a época de 2018. “Gostava de solidificar-me a jogar os torneios de categoria Challenger em singulares e pares, e se tiver possibilidades tentar jogar alguns torneios ATP e obviamente os Grand Slams“, perspetivou.

Total
0
Shares
Total
0
Share