Torneio ITF do Dubai conta com 6 jogadoras do top 100 na lista de inscritas

Não é novidade que o ténis não pára: há encontros oficiais do primeiro ao último dia do ano, mesmo com o circuito WTA a entrar em pausa depois dos “Masters” de Singapura e Zhuhai.

Por isso, muitas das melhores jogadoras do mundo continuam em atividade até à última semana possível — ou perto disso. E o melhor exemplo é o Al Habtoor Tennis Challenge, o torneio de 100.000 dólares (mais alojamento) que se vai realizar no Habtoor Grand Resort, no Dubai, e que reúne 6 jogadoras do top 100 mundial.

A hungara Timea Babos (número 57 do ranking) será a primeira cabeça de série, seguida de Mihaela Buzarnescu (60.ª), Su-Wei Hsieh (82.ª), Kateryna Kozlova (86.ª), Ons Jabeur (88.ª) e Belinda Bencic (98.ª), havendo na lista de pré-designadas espaço para apenas duas jogadoras fora das 100 primeiras classificadas: Jana Cepelova (108.ª) e Tamara Zidansek (que é a 132.ª).

Bem analisada a lista, todas as jogadoras que têm entrada direta no quadro principal pertencem ao top 200 mundial. Destacam-se ainda Sara Errani, Patty Schnyder, Cagla Buyukakcay, Stefanie Voegele, Vitalia Diatchenko e Alja Tomljanovic.

Total
0
Shares
Total
0
Share