Vídeo: o festejo emocionante de Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut

Fotografia: Imagellan

Pierre-Hugues Herbert tem 12 títulos de pares conquistados no circuito profissional, entre os quais dois em torneios do Grand Slam e seis em ATP Masters 1000. Desses, 10 aconteceram ao lado de Nicolas Mahut. Por isso, foi com grande emoção que os dois se cumprimentaram depois do encontro de pares deste sábado.

Passamos a explicar: Nicolas Mahut não está, de acordo com Yannick Noah, nas melhores condições físicas e por isso ficou de fora da convocatória da França para a final da Taça Davis — em que normalmente estaria para disputar precisamente o encontro de pares. Assim, teve de ser Richard Gasquet o tenista eleito para o duelo deste sábado, numa parceria inédita que levou algum nervosismo aos adeptos franceses.

Cumprido que foi esse desafio, com os dois gauleses a vencerem Ruben Bemelmans e Joris De Loore em quatro sets, Herbert confessou mesmo que apesar de não ter jogado ao lado do seu parceiro habitual “estive sempre a pensar nele durante o encontro”.

Por isso, foi com naturalidade que os dois parceiros e amigos se cumprimentaram de forma emotiva na altura de celebrar a passagem da França para a frente da final, que será decidida este domingo, em Lille. Vale a pena ver:

Total
0
Shares
Total
0
Share