Novak Djokovic interrompe e cancela documentário da Amazon sobre a sua carreira

Fotografia: AELTC/Eddie Keogh

Daily Mail escreve, este sábado, que Novak Djokovic cancelou o documentário sobre a sua carreira. O trabalho vinha a ser preparado pela Amazon Prime ao longo de todo o ano de 2017 e já tinha várias partes gravadas.

De acordo com o jornalista Mike Dickson, que foi entrevistado pela equipa de produção durante o Mutua Madrid Open para abordar a relação do sérvio com a imprensa — uma entrevista comum a outros jornalistas que acompanham regularmente o circuito –, a decisão foi tomada nos últimos dias, já com Djokovic de volta aos courts para preparar 2018.

Apesar de não serem conhecidos os motivos oficiais que levaram o ex-número 1 mundial a tomar esta decisão, imagina-se que o ano de 2017 — marcado por lesões e uma série menos positiva de resultados — esteja na base da decisão.

Até ao momento, ainda não é conhecida nenhuma declaração oficial de Novak Djokovic, nem tão pouco dos elementos da equipa de produção da Amazon Prime — que de acordo com a jornalista Reem Abulleil “estiveram em muitos torneios ao longo do ano.”

Total
0
Shares
Total
0
Share