Capitão da Bélgica não baixa os braços: “Vamos lutar até ao fim para virar a eliminatória”

Fotografia: Corinne Dubreuil

John Van Herck é o capitão da equipa belga da Taça Davis. E, apesar da sua equipa estar a perder por 2-1 após o segundo dia da final da competição, o técnico não baixa os braços.

“Não tivemos um bom dia mas vamos lutar até ao fim para virar a eliminatória”, começou por dizer na conferência de imprensa em pleno Stade Pierre-Mauroy após a vitória de Richard Gasquet e Pierre Hugues Herbert sobre Ruben Bemelmans e Joris De Loore, que coloca a França na frente da final pela primeira vez.

Sobre o programa do último dia, Herck mostra-se confiante em relação à escolha de Jo-Wilfried Tsonga para o primeiro duelo de domingo — que, em caso de vitória da equipa da casa, colocará um ponto final no desfecho da edição de 2017 –, mas tem dúvidas em relação ao segundo. “Não sei se vai jogar o Lucas Pouille ou o Richard Gasquet.”

Em relação ao lado que lhe diz respeito, o capitão da Bélgica acredita plenamente que “David Goffin pode vencer o Jo-Wilfried Tsonga” naquele que espera ser “um encontro de altíssimo nível, que será certamente um dos mais difíceis desta final” e no qual “iremos dar tudo por tudo.”

Total
0
Shares
Total
0
Share