Final da Taça Davis para acompanhar na Sport TV

Fotografia: Paul Zimmer

França e Bélgica iniciam esta sexta-feira o derradeiro confronto da 106.ª edição da Taça Davis, a mais importante competição de ténis masculino entre países. O alinhamento dos encontros ficou a ser conhecido na manhã desta quinta-feira e a Sport TV assegura a transmissão em direito e em exclusivo de dois dos três dias da contenda.

A partir das 13h00 desta sexta-feira, Lucas Pouille e David Goffin abrem as hostilidades, sendo que o segundo duelo de singulares opõe Jo-Wilfried Tsonga a Steve Darcis — ambos os encontros com transmissão na Sport TV 4.

No sábado, ao início da tarde, joga-se o sempre importante encontro de pares, que não terá transmissão em direto no canal português.

O último dia de prova está marcado para domingo, dia 26, com ambos os embates a contarem uma vez mais com acompanhamento em direto na Sport TV 4.

raquetc
O Raquetc ("raquetecetera") entrou no forno no início do ano para a 8 de maio de 2017 substituir o Ténis Portugal. Porque ao ténis juntaram-se o padel, o squash e o ténis de mesa e assim nasceu um website especializado em desportos de raquetes.