Jamie Delgado garante que Andy Murray não colmatará saída de Ivan Lendl

Fotografia: REX

Depois de Tim Henman ter vindo a terreiro defender que Andy Murray não deveria reforçar a sua equipa técnica no seguimento da saída de Ivan Lendl, agora foi a vez de Jamie Delgado dizer de viva voz que não faz parte dos planos para o imediato colmatar o lugar do treinador checo.

“Penso que não, pelo menos neste momento. O nosso primeiro objetivo é colocar o Andy totalmente apto e pronto para disputar a próxima época. Acredito que se fizermos isso ele voltará a ter muito sucesso novamente”, afirmou à Sky Sports o treinador do antigo líder do ranking.

Jamie Delgado sublinhou que trabalhar com Ivan Lendl foi positivo, mas ressalvou que o checo de 57 anos era um treinador em regime de “part time”. “Foi um relacionamento muito bem sucedido em ambas as ocasiões. Ivan só estava connosco durante algumas semanas, pelo que era eu que fazia grande parte do trabalho. Desse ponto de vista, continuará tudo como até aqui”, frisou.

Comentários

comentário(s)

Licenciado em Sociologia e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação (ISCTE). Privilegiado por viver numa das melhores eras da história da modalidade. Contacto: joaocorreia@raquetc.com