Daniel Rodrigues e Francisco Dias acedem ao quadro principal dos respetivos torneios

Esta segunda-feira foi sinónimo de vitórias para Daniel Rodrigues e Francisco Franco Dias, na Tunísia e no México, respetivamente.

De manhã, o jovem madeirense de 17 anos (1388.º) e vice-campeão da edição deste ano do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto registou a terceira vitória na fase de qualificação do Future de 15 mil dólares de Hammamet, batendo o italiano Andrea Palmese, por 6-2 e 6-3, para se juntar a Fred Gil no quadro principal.

Já durante a tarde, em Monterrey, Francisco Franco Dias deu seguimento ao bom nível exibido em Campeche na semana passada, onde esteve perto de derrotar o primeiro cabeça de série, qualificando-se para a grelha principal do torneio de 15 mil dólares. O lisboeta de 25 anos bateu Mathieu Scaglia (1608.º) numa dura batalha, por 6-7(3), 6-4 e 7-6(2).

Bernardo Saraiva joga o Future de São Paulo

Com entrada direta no quadro principal, Bernardo Saraiva (799.º) deve entrar em ação ainda esta segunda-feira para disputar o acesso à segunda ronda do torneio brasileiro de São Paulo, que tem sido marcado pela chuva. O seu adversário é Gabriel Ciro da Silva (1608.º).

Total
0
Shares
Total
0
Share