Carlos Moyà duvida que Djokovic e Murray repitam feitos de Nadal e Federer esta época

A excelente temporada realizada por Rafael Nadal e Roger Federer quando alguma crítica já os dava acabados para o ténis ainda fará correr muita tinta. Carlos Moyà, treinador do maiorquino, alerta que não será fácil Novak Djokovic e Andy Murray realizarem um ano de 2018 tão bom como o seu pupilo e o suíço fizeram esta época.

“Nunca sabemos o que acontecerá. Eles [Nadal e Federer], que são dois grandes nomes da história do jogo, estiveram muito bem, mas não será tão fácil como possa parecer [que Djokovic e Murray repitam o ano de 2017 de Nadal e Federer]”, observou Moyà, em declarações à agência EFE.

A época de 2018 prevê-se bastante entusiasmante e disputada, tendo em conta o regresso aos courts de vários dos melhores tenistas do mundo. “O regresso deles será bom para o ténis e para os espetadores. Quanto mais jogadores a lutarem pelos grandes títulos, melhor para todos. O Rafa estará pronto para começar. Espera-nos um ano muito entusiasmante”, sublinhou.

À semelhança da esmagadora maioria dos tenistas, também Rafael Nadal já se encontra em período de férias. Depois, tal como contou Frederico Marques ao RAQUETC, é provável que João Sousa seja um dos parceiros de treino do líder do ranking nos trabalhos de preparação para 2018.

“O tempo agora é de descanso e de recarregar baterias, pois foi um ano incrível, mas longo e árduo. Neste momento, não pensamos muito nesses 1,040 pontos [a diferença no ranking entre Nadal e Federer]”, assegurou o antigo número 1 mundial e campeão de Roland Garros em 1998.

Total
0
Shares
Total
0
Share