Tim Henman defende que Andy Murray não deve contratar mais ninguém

Andy Murray comunicou esta sexta-feira que Ivan Lendl já não faz parte da sua equipa técnica, o que deixa Jamie Delgado como o único treinador do antigo número 1 mundial. Na opinião de Tim Henman, é assim que deve continuar.

“A experiência e o conhecimento que o Andy tem do jogo leva-me a pensar que ele não precisa de contratar outra pessoa para a sua equipa. Ele tem o Jamie [Delgado], que fez um excelente trabalho com Gilles Muller e que já conhece o Andy há algum tempo”, declarou o britânico de 43 anos, em declarações ao programa Sportsweek da Radio 5 Live.

Quatro vezes semifinalista no All England Club, Henman está confiante num bom regresso à competição por parte do seu compatriota. “Ele tem trabalhado muito e dado grandes passos. Ainda com seis ou sete semanas antes de a temporada começar, estou bastante confiante que ele estará pronto para regressar”, sublinhou.

Ter encerrado a época mais cedo de forma a debelar os problemas na anca que o vinham apoquentando e começar a preparar 2018 com bastante antecedência pode catapultar Andy Murray para uma temporada de grande nível. “A maior parte dos tenistas terminaram a época recentemente e agora ainda vão gozar as férias. Mas o Andy já está a treinar há algumas semanas”, lembrou.

De acordo com declarações recentes de Jamie Delgado, Murray deve começar a época no torneio de Brisbane.

Total
0
Shares
Total
0
Share