Thanasi Kokkinakis recebe wild card para o Australian Open

Fotografia: Abierto Los Cabos

Três anos depois, Thanasi Kokkinakis vai regressar a Melbourne Park para disputar o Australian Open. O jovem tenista australiano, de 21 anos, recebeu um wild card para o quadro principal do primeiro Grand Slam da época, ele que tem sido bastante fustigado com lesões nos últimos tempos.

“Foi difícil falhar as últimas duas edições do Australian Open, porque é o meu torneio preferido e tinha apenas 17 anos quando o disputei pela primeira vez. Estou muito grato à Tennis Australia [entidade que rege o ténis daquele país] pelo wild card para o Aussie Open e mal posso esperar para regressar lá e competir diante da minha família e dos meus amigos”, afirmou o antigo top 70 mundial, em declarações à agência noticiosa AAP.

Thanasi Kokkinakis, atualmente no 210.º lugar da hierarquia, nunca passou da segunda eliminatória do Major australiano e em 2018 fará a sua terceira aparição da carreira no quadro principal da prova.

Esta época, e depois de em 2016 só ter realizado um encontro [nos Jogos Olímpicos, frente a Gastão Elias], Kokkinakis tem como melhor resultado a presença na final do ATP 250 de Los Cabos, no México.

Total
0
Shares
Total
0
Share