Angelique Kerber despede Torben Beltz mas já tem novo treinador

Com o desfecho da época de 2017 chega também ao fim a ligação de trabalho entre Angelique Kerber e o seu treinador até então, Torben Beltz. Através de nota divulgada no Twitter, a tenista alemã que andou longe do seu melhor este ano deu conta que está pronta para “começar um novo capítulo”.

“Estou prestes a começar um novo capítulo na minha carreira, com um novo treinador. Obrigado Torben Beltz por tudo o que fizeste por mim. Juntos partilhámos os melhores momentos da minha carreira e posso dizer que és um verdadeiro amigo e isso não mudará”, assegurou a antiga líder do ranking.

E para iniciar uma nova vida no circuito, que a detentora de dois torneios do Grand Slam espera recheada de sucessos, o treinador que se segue é o belga Wim Fissette, que recentemente deixou de trabalhar com Johanna Konta.

“A próxima temporada chegará em breve e eu estou muito entusiasmada para começar a trabalhar com Wim Fissette, o meu novo treinador. É uma nova oportunidade e eu estou expectante para ver o que conseguiremos juntos”, afirmou a 21.ª da hierarquia.

Recorde-se que Wim Fissette tem uma vasta experiência enquanto treinador no circuito feminino, tendo já trabalhado (além de Konta) com Kim Clijsters, Simona Halep, Victoria Azarenka, entre outras.

Total
0
Shares
Total
0
Share