Francisco Dias deixa-se ultrapassar pelo primeiro cabeça de série e é eliminado

Somado o primeiro triunfo em seis anos num quadro principal de um torneio Future nesta segunda-feira, Francisco Dias voltou ao court esta quarta-feira para lutar por um lugar nos quartos de final do Future de 15.000 dólares de Campeche.

Depois de na primeira jornada não ter cedido qualquer jogo, o tenista lisboeta teve pela frente o mais difícil dos adversários, o primeiro cabeça de série do torneio mexicano, o colombiano Alejandro Marquez (621.º).

Apesar do grande favoritismo estar do outro lado da rede, o tenista de 25 anos não facilitou nada a tarefa ao principal candidato ao título, chegando mesmo a estar bastante perto da vitória quando liderava por 6-3 e 4-1.

No entanto a maior experiência do colombiano acabou por sobressair, o que lhe permitiu dar a volta aos acontecimentos e sair de court com o difícil triunfo pelos parciais de 3-6, 7-6(1) e 6-1 ao cabo de 2h18.

Encerrada a excelente semana em Campache, Francisco Dias irá manter-se no México para disputar mais um Future na próxima semana, desta feita em Monterrey.

Total
0
Shares
Total
0
Share