Apesar da derrota, Alexander Zverev afirma que foi um encontro “muito positivo”

Fotografia: Thomas Lovelock

O desaire sofrido às mãos de Roger Federer no encontro da sessão noturna desta terça-feira do Nitto ATP Finals não deixou evidentemente Alexander Zverev satisfeito, mas a verdade é que a maturidade que já apresenta aos 20 anos permite-lhe absorver boas ilações desse embate com o veterano suíço.

“Eu acho que foi um encontro muito positivo. Ainda tenho hipóteses de garantir a qualificação [para as meias-finais], indo agora defrontar o Jack Sock. Creio que se continuar com este nível de jogo, talvez vocês ainda me vejam aqui no fim de semana”, afirmou o campeão de cinco títulos em 2017, em conferência de imprensa.

Depois de duas partidas muito disputadas, Zverev viu Federer fugir no marcador do derradeiro parcial, ao quebrar o serviço do alemão em três ocasiões. O primeiro break, que aconteceu logo à passagem do terceiro jogo, abanou a confiança do número 3 do ranking. “Acho que ele jogou muito bem para me quebrar o serviço, sendo que eu, depois disso, perdi um pouco a concentração”, admitiu.

Total
0
Shares
Total
0
Share