Riccardo Piatti anuncia fim da parceria com Milos Raonic

A segunda metade da época não vai deixar saudades a Milos Raonic. Fustigado com lesões e um dos vários tenistas a terminar mais cedo a temporada, o tenista canadiano viu partir esta terça-feira o italiano Riccardo Piatti da sua equipa técnica. O anúncio foi feito pelo conceituado treinador de 59 anos nas redes sociais.

“Depois de quatro anos juntos, a minha relação de trabalho com Milos chegou ao fim. Foi uma caminhada incrível, mas é hora de abraçar novos desafios. Valorizarei sempre o tempo despendido com Milos e recordarei os feitos que alcançámos juntos. Desejo-lhe os maiores sucessos na sua carreira, que ele bem merece”, comunicou.

Raonic, de 26 anos, tem andado numa roda-viva de treinadores, senão vejamos: na edição de Wimbledon do ano passado, o antigo 3.º do ranking fez-se acompanhar de três nomes de peso (Riccardo Piatti, Carlos Moyà e John McEnroe) e já este ano passaram pela sua equipa técnica Richard Krajicek, Mark Knowles e Dusan Vemic. No início de outubro, o canadiano começou a trabalhar com Javier Piles.

Milos Raonic encontra-se atualmente no 24.º posto da tabela classificativa e é um dos nomes confirmados para a próxima edição do prestigiado torneio de exibição sediado em Abu Dhabi.

Total
0
Shares
Total
0
Share