Gastão Elias mantém bom momento e entra a vencer no Challenger de Santiago

Finalista a semana passada em Montevideu, torneio em que acabou por ceder na final frente ao principal candidato ao título, Gastão Elias (113.º) voltou aos courts esta terça-feira e às respetivas vitórias, desta feita no Challenger de Santiago.

A jogar pela sexta semana num Challenger sul-americano nesta reta final de ano, o português voltou a passar com sucesso a ronda inaugural, tal como tinha feito em todos os seus últimos cinco torneios, batendo no encontro de estreia o espanhol Jaume Munar (215.º) com parciais de 7-6(5) e 6-0, naquele que foi o segundo encontro entre ambos (Elias foi derrotado no Challenger de Sevilha).

Dado mais um passo na aproximação ao top 100 mundial, o tenista da Lourinhã tem já encontro marcado com o argentino Pedro Cachin (300.º). O português, que defende o estatuto de 4.º cabeça de série no torneio chileno, lidera o frente a frente com um triunfo no único jogo em que se encontraram.

Além de Elias, Portugal faz-se representar também com Gonçalo Oliveira neste mesmo torneio, ele que também já garantiu o acesso à segunda ronda.

Total
0
Shares
Total
0
Share