Grigor Dimitrov radiante: “Estou a viver um sonho”

Fotografia: Thomas Lovelock

Aos 26 anos, Grigor Dimitrov estreou-se esta segunda-feira no Nitto ATP Finals, em Londres. O búlgaro, que leva três títulos conquistados em 2017, bateu o austríaco Dominic Thiem em três equilibrados sets.

Terminado o primeiro encontro da carreira no Masters londrino, o 6.º classificado do ranking não escondeu a satisfação por estar a disputar a prova. “Podes ser muito bom, mas sem a família, os amigos e os fãs, eu não estaria aqui. Estou a viver um sonho”, declarou o búlgaro, que para além de Thiem partilha o Grupo Pete Sampras com Nadal e Goffin.

Dimitrov reconheceu a dificuldade que é jogar o torneio pela primeira vez. “Nunca é fácil chegar aqui e jogar pela primeira vez. Estou muito entusiasmado por estar aqui. Quero vencer todos os encontros e dar seguimento ao trabalho que tenho desenvolvido. Tudo parece estar encaminhado nesta fase”, salientou.

No outro jogo do grupo, Nadal e Goffin defrontam-se a partir das 20h00. Amanhã, Marin Cilic e Jack Sock medem forças não antes das 14h00, ao passo que o duelo entre Roger Federer e Alexander Zverev não começará antes das 20h00.

Total
0
Shares
Total
0
Share