Maria Inês Fonte: “Não consegui aproveitar várias oportunidades mas foi um encontro bastante positivo”

BELOURA – Caiu, mas caiu de pé. Maria Inês Fonte perdeu para Francisca Jorge na primeira meia-final de singulares do Campeonato Nacional Absoluto mas exibiu-se a um grande nível e tem, por isso, razões para sair satisfeita da Beloura Tennis Academy — mas só depois de disputar a final de pares.

Em declarações ao RAQUETC após o encontro, a tenista de apenas 15 anos disse que “fizemos ambas um bom jogo. Não consegui aproveitar várias oportunidades que tive, vários pontos para fechar jogos mas acho que foi um encontro bastante positivo.”

“No segundo set ela prendeu um bocado para fechar a 5-2, eu joguei bem até ao 5-4 mas depois prendi para fazer o 5-5. Mas acho que foi bastante positivo e ela está de parabéns, jogou melhor do que eu”, concluiu.

Ainda hoje, Maria Inês Fonte vai regressar ao court para, ao lado da sua adversária na meia-final de singulares, disputar a final de pares. Na mesma entrevista, a jogadora natural da Maia admitiu que “há algum nervosismo porque é só o segundo torneio em que estou a jogar pares com a Francisca mas acho que tem tudo para correr bem.”

Total
0
Shares
Total
0
Share