Transmissão das meias-finais do Campeonato Nacional é no Raquetc

Fotografia: Jorge Cunha/AIFA

A jornada de sábado do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto contempla os encontros das meias-finais de singulares do quadro masculino e feminino e as finais de pares masculinos e pares femininos.

A primeira meia-final opõe Maria Inês Fonte e Francisca Jorge e será jogada a partir das 9h30, seguida da segunda meia-final que tem como protagonistas Maria João Koehler e Cláudia Cianci.

No torneio masculino, João Sousa e Fred Gil (12h00) decidem entre si quem será o primeiro finalista da edição deste ano da prova rainha do ténis português, sendo que Daniel Rodrigues e José Ricardo Nunes entrarão depois em campo.

Mais tarde, ficaremos a conhecer os(as) primeiros(as) vencedores(as) da competição, com a realização da final de pares femininos (Francisca Jorge & Maria Inês Fonte vs. Rita Pinto & Ana Filipa Santos, 15h30) e da final de pares masculinos (Bernardo Saraiva & Nuno Deus ou Francisco Cabral & Gonçalo Falcão vs. Manuel Almeida & Tomás Almeida).

Todos os encontros de amanhã estão previstos para o court João Sousa, pelo que poderão ser acompanhados do primeiro ao último minuto, em direto, na página de Facebook do RAQUETC.

O Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto decorre pelo segundo ano consecutivo nos courts de terra batida da Beloura Tennis Academy e distribui um total de 20 mil euros em prémios monetários. A prova resulta da organização conjunta entre a Federação Portuguesa de Ténis e a Prime Stadium.

Campeonato_Nacional_Absoluto__Taça_Guilherme_Pinto_Basto
Total
0
Shares
Total
0
Share