Steffi Graf acredita que Serena Williams pode bater o recorde de Margaret Court

À medida que Serena Williams vai engrandecendo o seu currículo com títulos de campeã de torneios do Grand Slam, a questão em torno do recorde de Margaret Court (24 troféus do Grand Slam) volta a ser colocada em cima da mesa.

Em Zhuhai, onde esteve recentemente no papel de embaixadora do torneio, Steffi Graf afirmou que a norte-americana (23 troféus) pode superar o número de títulos do Grand Slam da antiga glória australiana.

“Creio que pode fazê-lo. Dependerá da sua atitude e se é isso que ela realmente quer. Depois de tudo o que já conquistou ao longo da sua carreira, ela pode alcançar o que quiser”, vincou a alemã de 48 anos e uma das melhores tenistas de todos os tempos, em declarações publicadas no website da WTA.

O anúncio da reforma de Martina Hingis também mereceu algumas palavras da campeã de 22 torneios Major. As duas tenistas protagonizaram grandes encontros entre ambas, com Graf a vencer sete de nove embates frente à suíça.

“Fiquei espantada ao vê-la, depois de ter terminado a carreira de singulares. Jogámos alguns encontros de exibição e ela atuou a um nível incrível. Foi divertido voltar a vê-la jogar pares. Sinto saudades de a ver jogar singulares e acho que ela poderia ter jogado muito mais com o talento que tem”, constatou.

Total
0
Shares
Total
0
Share