Fred Gil & Marc Fornell-Mestres não alcançam tricampeonato em Itália

Fred Gil e o espanhol Marc Fornell-Mestres falharam este sábado a conquista daquele que seria o terceiro título consecutivo do Future de 25 mil dólares de Santa Margherita Di Pula, em Itália.

A dupla formada pelo experiente tenista português e pelo tenista espanhol — 4.ª pré-designada — entrou melhor na final, mas acabou por não conseguir conquistar o título, terminando a competição com uma derrota frente ao duo italiano (e 1.º cabeça de série) constituído por Alessandro Motti & Andrea Vavassori, com 3-6, 6-4 e 10-8.

Em singulares, recorde-se, as prestações do antigo número 1 português nos três eventos italianos foram discretas, somando apenas três vitórias — ficou-se pela ronda inaugural do primeiro torneio, chegou à segunda no torneio seguinte e esta semana alcançou os quartos de final.

Gil rumará a Portugal para disputar nova edição do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto — prestigiado torneio português que já venceu em três ocasiões.

Também este sábado, mas em Hammamet (Tunísia), Nuno Deus & Francisco Cabral foram derrotados na final de pares do torneio.

Total
0
Shares
Total
0
Share