EUA: novos torneios Challenger e WTA $125,000 vão dar wild cards para Indian Wells

Fotografia: Michael Cummo/BNP Paribas Open

A Oracle, multinacional norte-americana de tecnologia e informática, dá nome à Oracle Challenger Series, que consiste num total de quatro torneios que serão realizados a partir de 2018 em Newport e em Indian Wells.

Os torneios mistos, de categoria Challenger no circuito masculino e WTA $125,000 no circuito feminino, vão decorrer entre 20 e 28 de janeiro no Newport Beach Tennis Club e entre 24 de fevereiro e 4 de março no Indian Wells Tennis Garden.

Os dois jogadores e as duas jogadoras que tiverem acumulado mais pontos receberão os respetivos wild cards para o quadro principal do prestigiado torneio de Indian Wells, o “quinto Grand Slam“, que tem a sua edição do próximo ano marcada para de 5 a 18 de março.

“Os tenistas nos EUA precisam de mais oportunidades para competirem em casa e de ganharem a vida com este desporto. A Oracle está comprometida com o ténis norte-americano e estes eventos surgem para oferecer oportunidades para que os tenistas obtenham dinheiro em prémios e pontos para o ranking jogando torneios em casa”, disse Mark Hurd, CEO da Oracle, em declarações ao website Tennis Identity.

Total
0
Shares
Total
0
Share