Leander Paes para Martina Hingis: “O mundo do ténis vai sentir a tua falta”

Martina Hingis anunciou na passada quinta-feira que colocaria um ponto final na carreira depois de concluída a sua participação no torneio de pares do Masters feminino — momento que aconteceu na manhã deste sábado com a eliminação nas meias-finais.

O anúncio da tenista suíça de 37 anos despoletou várias reações no mundo do ténis. Leander Paes, também ele um veterano do circuito e um dos melhores tenistas de pares de todos os tempos, endereçou uma mensagem emocionada a Martina Hingis, sublinhando a amizade que os une e lembrando os bons momentos que passaram dentro e fora dos courts.

“Já tinha conhecimento disto [reforma] há algum tempo, mas agora que esse dia chegou eu ainda não acredito que não vou ver mais esse sorriso nos courts. Obrigado Martina por seres uma parceira incrível no campo e uma amiga e “sister from another mister” fora dele. O mundo do ténis vai sentir a tua falta!”, declarou o indiano de 44 anos, em nota publicada nas redes sociais.

Leander Paes recordou as conquistas ao lado de Martina Hingis. “O que nós conseguimos juntos, vencendo quatro torneios do Grand Slam, muitos títulos do World Team Tennis [um “interclubes jogado nos EUA] para os Washington Kastles e todas as nossas conversas são muito especiais para mim”.

O futuro é uma incógnita mas Paes não tem dúvidas que a amizade entre ambos permanecerá. “Estou ansioso pelos anos que temos pela frente, para construir memórias ainda mais especiais”, desejou.

Total
0
Shares
Total
0
Share