Fernando Belasteguín e Pablo Lima conquistam o 6.º título do ano com vitória em Saragoça

Mais uma semana, mais um título para Fernando Belasteguín e Pablo Lima, que continuam a acrescentar troféus ao currículo. Este domingo, a dupla sul-americana sagrou-se campeã do Estrella Damm Zaragoza Open 2017, o penúltimo torneio de categoria Open da presente temporada.

Na verdade, esta foi a segunda vitória consecutiva de Belasteguín e Lima (os líderes do ranking mundial) em Saragoça, eles que para isso derrotaram os terceiros cabeças de série, Mati DíazMaxi Sánchez, pelos parciais de 6-4 e 6-2.

Com a vitória, os dois seguem isolados na lista de duplas com mais vitórias este ano (são já seis os títulos em 2017), à frente de Paquito NavarroSanyo Gutiérrez (têm 5)e partem por isso com a confiança redobrada para o Masters de Buenos Aires, na Argentina — o próximo evento do calendário.

Lucía Sainz e Gemma Triay conquistam o segundo título consecutivo

Duas semanas depois de se terem sagrado campeãs em Granada, Lucía Sainz e Gemma Triay voltaram à carga e superaram as líderes do ranking mundial, Catalina Tenorio e Marta Marrero, nas meias-finais (6-3 e 7-5) e, já este domingo, Elisabet Amatriaín
e Patricia Llaguno, por 7-5 e 6-3, para ficarem com o troféu.

Total
0
Shares
Total
0
Share