João Sousa: “Consegui estar muito sólido desde o princípio do encontro”

João Sousa apurou-se este sábado para a segunda e última ronda da fase de qualificação do Masters de Paris, em França, e em declarações à sua assessoria de imprensa afirmou estar satisfeito com o nível exibido no duelo com Norbert Gombos (106.º).

“Sinceramente penso que fiz um bom encontro. Ele é um jogador que gosta de ser muito agressivo e penso que consegui pôr em prática a tática que tínhamos definido antes do encontro”, analisou o número 1 português e 60.º mundial, que estava ciente da dificuldade do embate.

“Era um jogador muito perigoso neste tipo de superfície, que servia muito bem e que gostava de dominar o ponto sendo muito agressivo e penso que estive a bom nível. Consegui estar muito sólido desde o princípio do encontro e as coisas correram muito bem”, sublinhou.

No domingo, o vimaranense vai defrontar o jovem francês Ugo Humbert (474.º), de 19 anos – tenista que desconhece. “Agora é descansar e preparar da melhor maneira o encontro de amanhã, frente a um jogador que não conheço. Um jogador jovem, e sem dúvida que está motivado para continuar a fazer um bom torneio e eu também estou, portanto vamos ver como corre o encontro”, finalizou.

Total
0
Shares
Total
0
Share