Torneio de Zhuhai, o “Masters B” do circuito feminino, já tem elenco definido

À partida, poderia pensar-se que a temporada feminina — ou pelo menos os torneios WTA — terminariam com o WTA Finals, em Singapura. Mas o circuito WTA tem um outro torneio, que pode ser encarado como um “Masters B”, que se joga depois daquele que reúne as oito melhores tenistas da temporada.

O Hengqin Life WTA Elite Trophy Zhuhai joga-se em Zuhai, na China, entre os dias 31 de outubro e 5 de novembro e tem um prize money superior a 2,2 milhões de dólares, reunindo as 11 melhores jogadoras a seguir àquelas que se qualificaram para Singapura e ainda um wild card.

Por isso, em Zhuhai estarão presentes Kristina Mladenovic, CoCo Vandeweghe, Sloane Stephens, Anastasia Pavlyuchenkova, Anastasija Sevastova, Elena Vesnina, Julia Goerges, Angelique Kerber, Ashleigh Barty, Magdalena Rybarikova, Barbora Strycova e Peng Shuai, tenista da casa que recebeu o wild card.

O torneio começará com uma fase de grupos (as 12 jogadoras são distribuídas por 4 grupos com 3 tenistas cada), sendo que a vencedora de cada grupo avançará para as meias-finais. A partir daí, joga-se em formato de eliminação direta.

Total
0
Shares
Total
0
Share