Kyle Edmund contrata experiente treinador sueco

Fotografia: Chengdu Open

Depois de um período de experiência durante a Asian swing, Kyle Edmund decidiu tornar permanente a ligação ao treinador sueco Fredrik Rosengren, de 57 anos, informa o jornal britânico The Times na sua edição online.

A prestação do britânico de 22 anos nos torneios disputados em solo asiático não foi nada por aí além (segunda ronda em Chengdu, primeira em Pequim e segunda em Xangai), mas chegado a Viena para participar no ATP 500 local, Edmund já bateu o veterano David Ferrer (6-2 e 7-6). O qualifier austríaco Dennis Novak é o seu próximo oponente.

Fredrik Rosengren teve uma carreira bastante discreta como tenista, mas a verdade é que no papel de treinador já orientou nomes conceituados da modalidade, como Robin Soderling e Magnus Norman.

Recorde-se que Rosengren surge na equipa técnica de Edmund após o atual 63.º classificado do ranking ter prescindido dos serviços de Ryan Jones, em junho, durante a época de relva.

Em maio, na primeira eliminatória do Millennium Estoril Open, Kyle Edmund foi derrotado por João Domingues com os parciais de 6-4, 3-6 e 7-6(2).

Total
0
Shares
Total
0
Share