João Monteiro resolve a primeira ronda sem sobressaltos

Não foi preciso esperar muito para que João Monteiro (247.º — máximo de carreira) confirmasse em court o favoritismo que lhe é inerente por ser o primeiro cabeça de série do Future jogado esta semana em Hammamet, na Tunísia.

Com uma vitória em duas partidas (6-2 e 6-2) e sentenciada em 1h17 frente ao brasileiro Jordan Correia (777.º), o jogador português qualificou-se para a segunda ronda do torneio de 15 mil dólares, naquele que foi o seu primeiro encontro em eventos deste escalão disputados fora de portas desde finais de maio.

João Monteiro, campeão de cinco torneios em 2017, verá novamente o seu favoritismo posto à prova, esta quinta-feira, no embate dos oitavos de final frente ao wild card espanhol Bruno Mardones (1185.º).

Este evento tunisino conta, ainda, com a presença de Francisco Cabral na prova de singulares. O jovem tenista portuense mede forças na jornada de amanhã com o francês Elliot Benchetrit, quinto pré-designado e responsável pela eliminação de Nuno Deus na ronda inaugural.

O quadro de pares tem duas formações portuguesas em prova: Tiago Cação & Luís Faria e Francisco Cabral & Nuno Deus. Martim Prata, que jogou ao lado do montenegrino Rrezart Cungu, foi ontem eliminado.

Total
0
Shares
Total
0
Share